quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Namorar? Nunca mais!

Quem não gostaria de ter um amor pra sempre? Que te ame mais que tudo e todos? Se você não, eu sim. Eu já namorei, uma vez. Durou bastante e eu, sinceramente, gostei. Tudo é lindo quando a pessoa que você ama corresponde o seu amor. Mas é difícil controlar um amor, você quer atenção e carinho mas as vezes, a pessoa só quer se divertir, ou ter alguém pra chamar de "amor". No final do meu relacionamento eu acabei me arrependendo por ter """gastato""" um ano da minha vida com uma pessoa que me amava mais que tudo, me conquistou e depois, sem explicações, me causou uma dor imensa. Só quem já amou e teve seu coração partido sabe, que a dor de um amor jogado fora é, sem dúvidas, a pior.

Eu gostaria sim de namorar. Não agora, claro. Meu coração esta se reconstruindo aos poucos e eu não gostaria de feri-lo de novo. Mas por enquanto, prefiro aproveitar a minha adolescência solteira, com os meus amigos, meu blog e meus sonhos. Nada de namorado. Não quero passar uma imagem ruim do amor. Mas assim como o amor pode ser lindo e feliz, ele pode acabar de uma maneira horrível e deprimente. Eu não quero me arriscar no amor novamente. Não pelo namoro, e sim pela dor.

Se você namora, aproveite muito. Mas lembre-se "quando o amor passa a fazer mais mal do que bem, esqueça" por mais doloroso que seja.

Desejo um bom fim de ano pra vocês leitores e um ótimo natal e ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!